sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vou tentar escrever mais hoje…

Sobre nossa viagem, nossa chegada, o primeiro dia. Peço que tenham uma pouco de paciência comigo.

Porque eu inventei q faria um bolinho pra minha filha sábado, apenas pro avós e tios cantarem uma parabéns pra ela. Liberei que ela escolhesse 5 amiguinhos tb. Os eleitos foram: Letícia, Carolina, Sofia, Natália e Lucas. Minha convidada especial e amiga: Marina com sua família linda (Toninho e Bia Helena, A maravilhosa) tb estarão aqui consoco.

Mas alguém esqueceu de me avisar, que qdo eu chegasse de viagem teria mil coisas pra fazer e daí me enrolei toda. Tô + enrolada que carretel de linha, mas na segunda eu engreno com todo vapor.

Coloquei mais 100 fotos no orkut e só de postá-las meus olhos marejam e meus dedos coçam pra vir aqui e relatar tudo a vcs. A espera valerá a pena. Hoje, estou envolvida com  brigadeiros, docinhos e quitutes. Enquanto isso, vejam meu álbum no orkut(vou abrir até pra quem não é meu amigo, pode passar lá) e divirtam-se!

Beijos no coração de vcs.

OBS: Não pedi, mas não tb não posso deixar de agradecer a vcs pelos comentários carinhosos. Fico feliz com esse fedback. Saber q etão curtindo viajar comigo nessa. E olha, acreditem, apertem os cintos… a viagem – e as emoções- mal começou.

10 comentários:

  1. Querida, está tudo lindo, mágico e emocionante!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já passei pelo álbum do orkut antes de vir aqui! rs
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Má, já disse que sua viagem foi maravilhosa!
    Estou adorando viajar com você.

    ResponderExcluir
  4. Vou ler aos pouquinhos para demorar mais pra acabar, kkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. Ma,
    Tô amando os relatos! Já li td e quero mais!!! hahahaha. Que Deus continue sempre abençoando vcs com sonhos se realizando.
    Beijos, Bela (mãe do Luca)

    ResponderExcluir
  6. Que del[icia essa história de convidade especial! amamos ontem com vcs! Bia sempre ama ficar com auele monte de brinquedo ao alcance dela! hahahahaha
    a festnha foi linda e asalada de fruta tava divina!
    bj, lindona!

    Marina

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ja passei pelo orkut to adorando ver as fotos e acompanhar seus relatos ...to sempre por aki ;) bjãoo Gisele do Vando

    ResponderExcluir
  9. Ai, ai, ai, assim vou morrer do coração! Essas dose homeopáticas vão me matar. rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. oi estou atrasada mas me colocarei em dia, gosto de ler tudo direitinho e comentar. bjoka

    ResponderExcluir