quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Começa o sonho e o “sofrimento”

Não, vocês não leram o título errado.  Tive emoções mas frustrações de igual intensidade. Mas apenas nos primeiros dias da viagem. Creio eu, que foram frutos da nossa inexperiência em viagens internacionais, somadas a minha gigantesca ansiedade no processo de relização desse sonho. Esqueci o motivo de estar lá…

E eu prometi não deixar o tempo me fazer esquecê-las(frustrações), para que pudesse relatá-las minuciosamente, o que não encontrei em quase nenhum diário de bordo que li antes de viajar. Era tudo corrido, ou dando paradinhas para atender as crianças, mas nada me dizia que: “Hellooooooooooo, a Disney não é tão mágica assim (milagre só Jesus né gente? Vamos combinar!), vc pode se aborrecer lá, como se aborrece aqui.” 

Vou relatar tudo, porque sei, que assim como eu, muitas poderão viver (pelos motivos q já citei) essas frustraçõeszinhas e isso poderá ajudá-las. Já tendo lido aqui, já saberão que não são as únicas criaturas da face da Terra a passarem por isso. E não se sentirão como eu, a única mãe q não conseguiu fazer TUDO direito.

Ainda mais se chegar lá com essa cabeça de girico aí minha. Achando q pode controlar tudo, que pode fazer roteiro, que vai conhecer tudo que planejou(toc, toc, toc, será q dava pra alguém me lembrar que viajei com duas bebês praticamente? Aff… )

Eu tive que aprender na marra, experiência é tudo mesmo…

E eu entendo bem porque ninguém teve um “diário de bordo da vida real na Disney”, pois estou “sofrendo” desse mesmo processo. A cada dia que passa, a memória vem apagando o trabalho que deu, todas as frustações a que fui submetida e geniosamente só deixa na nossa memória os bons momentos, que são SIM, infinitamente maiores na soma total das coisas. Infinitamente…  tanto que iremos voltar, iremos continuar viajando com nossas bebês, tem tanto lado bom nessa história também pra contar…

Antes de contar o sonho, vou logo contar o “pesadelo” (pq comigo é assim, quer dar notícia ruim fala logo de uma vez só, rsrs).

PAUSA pra levar a filha ao ballet. Volto logo…

Obs: Viu? Até no blog não se consegue fazer tudo o que se quer, na hora que se quer, filhos, filhos, filhos… depois de tê-los, tudo na vida é interrompido por um sonoro: “-Manhêêêêê!!!!”

AMOOOOOOOOOOO! Rs.

4 comentários:

  1. Ai má vc é otima!!!

    Deixou a gente curiosa!!! hehehe

    A vida é assim mesmo... nem tudo é facil ou comos sonhamos, vc esta certissima!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ai Má...tô adorandoooooo....continua, continua....

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Má!!! É isso mesmo... tb aprendi na "marra"" q depois q temos filhos, é tudo no tempo deles e não no nosso!!! rss

    ResponderExcluir