quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Where dreams come true: basta acreditar!!!

Sem título 

Queridas amigas, amigos, desconhecidos, simpatizantes…

Sejam todos muito bem-vindos! Em primeiro lugar quero deixar registrado aqui, que não tenho a menor pretensão em ser uma blogueira famosa. Em ter o layout mais lindo de blogs. Muito menos, qualquer compromisso com qualquer regra, q supostamente possa existir no mundo dos blogueiros. Rs.

Esse blog nasceu do pedido d amigas queridas, que sonharam comigo o meu sonho de conhecer a Disney com minhas filhotas. E hoje nutrem esse sonho particular. Esse blog nasceu pura e simplesmente para compartilhar com outras amigas e mamães, as aventuras e desventuras de ir a Disney com uma criança pequena, no meu caso, duas. As inúmeras providencias a ser tomadas, os inúmeros detalhes que uma viagem como essa necessita.

Minha página, meu e-mail, meu telefone, fervilha de perguntas e pedidos de auxílio sobre um monte de assuntos relacionados a viagem. Por isso, aceitei a idéia de criar esse blog. Pois assim vou divagando sobre essa rica experiência e ajudando a muitos, como tb fui ajudada por muitos antes de minha viagem.

Como já disse, não sei fazer blog, fofinho, estilizado, moderninho. Pode ser q saia tdo meio desconfigurado,  pode ser que na pressa em digitar as letras sai troacads (rs) mas relevem, aqui quem vos fala é uma mãe de duas babys que precisa de um dia de 38hs pra dar conta de tudo.

Ao mesmo tempo, o pouco tempo q me resta, virei aqui digitar na velocidade da luz para trazer a vocês toda informação e emoção dignas de uma grande viagem como essa. Sobre o blog? Com o tempo eu pego jeito( ou não rsrs). Assim economizo tempo, respondo a todos de uma vez só. E ainda de quebra, eternizo os momentos maravilhosos de dias tão sonhados.

Também não sou expert em viagens, muito menos internacionais. Foi a minha primeira. Acertamos e erramos lá. Da mesma forma que acertamos e erramos aqui, pais nunca são perfeitos. Mas assim como eu, acho que muitos de vcs poderão aprender com a minha experiência.

Vou falando sem compromisso com ordem cronológica, com tempo, vou voltando e escrevendo a medida que for lembrando das coisas. Aquilo é um mundo e detalhes às vezes escapam da memória. Tenho 4873 fotos, mas em duas câmeras diferentes, além do serviço de Pothopass da Disney (capitulo à parte, explico depois) q pagamos e receberemos o CD em até 10 dias. Vamos postando e conversando e vai fluir assim. rs.

Não vou pedir pra deixar recadinho, porque acho muito brega isso(rs). Gostou? Então puxe seu banquinho e leia, sem compromisso e divirta-se!!! Tentarei transportar todos vocês a Disney através de minhas palavras. Gosto de falar, gosto de gente, gosto de escrever, tenho muitos amigos especiais, então, estou certa de que isso aqui será um cantinho gostoso.

  Então a todos vcs que passarem por aqui: Deus os abençoe!

 

Are you ready? Let’s Go! :)

 

                                                            Com carinho,

 

                                                                                        Má Andrade.

19 comentários:

  1. Oi, Má!
    Já estou aqui com meu banquinho a postos pra ler tudo!
    Já começou bem! Esse lance de pedir comentários não é nada IN. Acho nada a ver tb.

    Vai ser um belo registro pra vcs!
    Vou ficar de olho nas postagens.

    bjks
    Flavia

    ResponderExcluir
  2. I am ready! Pode começar logo pq nós embarcaremos sábado!

    ResponderExcluir
  3. Má querida!
    Tb já tô aqui!!! Pronta e curioooosa p/ saber de tuuudo!!!
    Bjosss
    Cris Brito

    ResponderExcluir
  4. Má! Já puxei meu banquinho pra te acompanhar!! Tenho certeza que será emocionante!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Amém! Que Deus os abençoe!!!

    Estou doida pra saber de todos os detalhes!!!

    Adorei a ideia do blog!

    Bjns

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!! Amava seu blog então ama este também!!!
    Vou pegar a coca cola pra combinar com a Disney!
    é Verdade que lá não vende chiclete?
    bjoka

    ResponderExcluir
  7. Esperando ansiosaaaa

    beijos, Nanda Lorens

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas!!!

    Renata - olha, não sabia q lá não tinha chiclete não... mas realmente dentro dos parques Disney e dos locais do aeroporto que fui não achei nenhum :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela! Li o seu blog inteiro e adorei! Voce escreve muito bem e minha vontade de ir a Disney aumentou! Mas voce disse no ultimo capitulo que ia continuar a historia em outro blog (ate passou o link) , mas eu cliquei nesse link e apareceu que não existe... eu fiquei triste :(... queria manter contato, porque parecia que voce era minha amiga rs! Eu nao consigo achar voce nem no facebook nem no orkut! Se puder me mande o link de um desses dois para que eu possa te adicionar, viu! Beijos e saudades rs...

      Excluir
  9. Olá Má, nunca conversamos ( muito, rsrs ) mas adoro seus relatos, e quando o assunto é Disney então, como vou o ano que vem já peguei meu banquinho também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse cantinho tá delicioso mesmo. Já vi todas as fotos do orkut e já li todos seus posts. Ansiosa pelos próximos!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  11. Oi Má!!
    Que delicia poder acompanhar cada passo na realização do sonho de voces!!!
    Estarei aqui no meu banquinho acompanhando tudo!!!

    beijocas mil
    Anne, Wilson & Alessa

    ResponderExcluir
  12. Ei Marcela,
    Adorei a idéia do blog!
    Tb já peguei o banquinho e uma coca bem gelada para curtir com vcs seus dias de aventura!
    realmente la é um mundo de fantasia e a gente se torna criança denovo. Quero muito voltar com minha filha!!
    espero seus novos posts!
    Bjs!!!
    Fiquem com deus!

    ResponderExcluir
  13. Má...

    Apesar de não postar mto na comu maternidade pq ainda não tenho filhos, vc é uma pessoa que admiro mto...
    Posso acompanhar tb??
    beijinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  14. Querida Ma!! Li o seu blog!! Lindo, como tudo que voce faz... voce e tao intensa, eu quase que posso sentir tudo que voce relata!! Gosto dessa sua caracteristica!!! Voce me incentivou a comecar um blog meu tambem... principalmente agora que tantas mudancas estao acontecendo na minha vida!! Coisas muito boas!! Deus e bom!! Beijos e bem vinda de volta ao Brasil!!!

    ResponderExcluir
  15. Clap, clap, clap. Adorei a introdução do blog. E vc tem um jeito ímpar de escrever. Amei todos os textos e já estou ansiosa para ler todos os detalhes! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Má,

    Sou uma leitora do blog, na verdade uma tentante e estou super anciosa pelo seu relato na Disney. Obrigada por compartilhar conosco sua viagem deliciosa e por disponibilizar as fotos tb. Já estou imaginando quando chegar a minha vez de ir a Disney com os meus filhotes !!
    Que Deus continue te abençoando ricamente !
    Bjs
    Déia

    ResponderExcluir
  17. Olá!!
    Vi seu comentário na comunidade da Disney e passei a seguir seu blog!!
    Adorei a forma como vc escreve!!
    Parabéns!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  18. Vc escreve bem. To doida para ler o resto do blog. Bjs

    ResponderExcluir