sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Apartir de agora é só sonho e fotos: Magic Kingdom.

Obs1: Esse post, eu vou escrevendo e acrescentandoa parte 2, 3, 4. Parando para atender minhas bebês e quando sobrar um tempinho escrevo mais um pedaço e outro e outro, ok? Assim serão todos os dias relatados daqui para frente. Pois pode ser, que não dê tempo de escrever tudo de uma vez só. E ficar guardando por dias e dias os parágrafos no rascunho, até o post terminar todo, seria pedir demais para minha ansiedade crônica(sofro rsrs).

Obs2: Dá para alguém avisar a Disney, que o prazo para o meu cd de fotos(PhotoPass) chegar na minha casa termina hoje e até agora não recebi nada? Haaaaaaja coração… rsrs.

 

--- > MAGIC KINGDOM: O SONHO!!!

 

Todos os sites, comunidades etc. sobre a Disney me aconselhararam: Magic Kingdom dia de sábado e domingo? Não vá! É cheio, é uma loucura. Mas eu fazia questão de começar por ele. Ele é a representação máxima de tudo que sonhei. Seria ele. Queria entrar logo no clima.

Acordamos e logo naquela primeira manhã, eu percebi que todas as reservas de café-da-manhã com os personagens que eu “brilhantemente” marquei para às 8/9hs(para não perder tempo de parque) iriam ralo abaixo. Impossível acordar, arrumar duas crianças, se arrumar, arrumar mochila e sair do quarto 7:30/8hs. Impossível. Deixei de lado, não sem uma pontadinha no coração. Mas, adeus Ohana’s.

Detalhe: No cansaço e na euforia do dia anterior, apaguei na cama sem deixar a mochila pronta pro dia seguinte( eu e meus planos…) e o pior: sem carregar a máquina!!!  :0

Estáva eufórica, ansiosa(até d+), queria chegar no parque 5 minutos antes de abrir para ver aquele showzinho de abertura do Mickey com as princesas. Fomos para a praça de alimentação tomar café. Apesar de ter quase certeza q não aprovaria o paladar, minha primeira opção foi o famoso waffles com carinha do Mickey. Clássico. Queria muito!!! Na base da mímica e do inglês ralo, consegui pedir minha refeição.

Ao longo da viagem, o fato de não saber falar inglês me incomodaria bastante. Bateria o arrependimento por alguns cursinhos largados nos primeiros módulos. Surgiria daí, a decisão de aprender o idioma quando voltasse ao Brasil. É muito ruim para alguém que ama se comunicar, (aháááá… vcs ainda não tinham percebido esse traço meu né? :P) não entender o que está se passando ao seu redor. E mais: lá todo mundo te trata como se você soubesse falar inglês. =São simpáticos, conversam. Ás vezes eu balançava a cabeça e fazia cara de paisagem só para me fazer de entendida. Rs. Outras abria logo o verbo, ia até onde dava e depois mandava um portunhol bonito! Mas preciso confessar que a língua não é problema lá. Ô povo de boa vontade viu? Sabe acolher bem qq turista.

Fui na lanchonete e pedi meu mickeyzinho, já doida pra tirar foto dele, mas daí a moça vem e joga um milhão de morango com calda em cima da cara dele e tapa tudo. Como assim? Fiquei desesperada. Tentei dizer a ela que não queria que ela tivesse tapado a cara do meu waffle. Perdeu toda graça. Saí murchinha para mesa. Mas um americano solidário, acho q entendeu a minha vontade só de olhar para minha cara na hora. Conversou com a moça e gentilmente ela foi até a nossa mesa e trouxe um waffle com a carinha livre e com a calda na lateral do prato. Perguntou se eu queria trocar e apontou para o americano que me entendeu mesmo sem palavras. Agradeci, afinal de contas “thank you” eu sabia falar. Quanta gentileza! Estava salvo o meu café-da-manhã. Rs.

Não gostei, nem desgostei do sabor. Dá para comer mas não é nada que uma vez não fosse o suficiente. Meu marido e minha filha foram no típico café norte americano(eca) mas eles gostaram, minha filha do ovo, principalmente.

Olha que fofinho meu waffle:

DSC05908  

 

DSC05911

 

Um comentário:

  1. Em Orlando eles sao super receptivos mesmo né???

    Eu com meu ingles bááásico consegui me virar super bem...kkkk...

    ResponderExcluir