quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Magic Kingdom – Parte 4

(Meu computador tá me boicotando desde ontem de madrugada. Trava, eu reinicio. Mas sou brasileira, não desisto nunca!)

 

…ali, em frente ao castelo, eu mal podia acreditar em tudo que meus olhos viam. Só conseguia pensar, que tudo que Deus faz é perfeito. Tudo Ele nos concede na hora certa. Não teria hora mais perfeita para realização desse sonho. Eu estava ali, com meu marido e vendo minhas duas filhas correndo, brincando, livres, felizes. Eu só lamentava por não ter chegado a tempo do show de abertura com o Mickey e as princesas. Eu achava que era só na abertura do parque, mas depois descobri que tem várias vezes ao dia (rsrsrs).

Naquele primeiro instante, eu já havia percebido que seria praticamente impossível, aproveitar algum café-da-manhã que eu havia marcado com os personagens. Missão impossível fazer isso com duas pequeninas. Abstraí.

De repente, a Malú pára em frente ao castelo, faz uma pose e diz: “-Olha mamãe, eu sou uma princesa de verdade!” Se é… nesse instante lembrei de agradecê-lo, nesse instante fiz uma oração.

No meu coração, eu lembrava e desejava muito, que meus parentes e amigos amados pudessem estar ali comigo. Quero voltar, com eles. Quero compartilhar esses momentos tão gostosos com os que mais amo. Estava ali parada, absorvida nos meus pensamentos e emoções, abraçada ao meu marido, chorando de alegria. Ele me perguntou se eu estava bem. Eu só consegui balançar a cabeça e dizer: “Deus é bom…”

Ele disse: “É mesmo, olha pra trás.”

Foi quando no céu avistei uma coisa linda. Aviões na abertura do parque(isso se repetiria todos os dias), escreviam nos céus: “U + GOD = :)” ou seja, “você + Deus = felicidade”. Essa é uma das maiores verdades da minha vida. Eu com Deus serei sempre feliz, mesmo se estiver no meio de uma tempestade, porque no meu coração, sei que o amor e a misericórdia Dele me sustentam. Mais uma vez senti a presença forte de Deus ali comigo. Isso se repetiria ainda muitas vezes…

 

DSC05926

Depois de muitas fotos, pegamos o mapa e partimos. Eu já havia lido que era melhor você pegar uma direção e seguir no sentido horário ou anti horário e ir conhecendo terra por terra. Os parques são divididos assim, cada área tem um nome.

Confesso que sabia que os parques eram bem grandes, mas não imaginava que eram tãooo grandes, nos primeiros dias, mesmo com mapa, ficamos meio perdidos,rodávamos que nem barata tonta e eu tinha impressão de que estávamos disperdiçando tempo. Minha primeira angústia. Rsrsrs.

Fomos andando para trás do castelo, admirando e curtindo quando de repente minha filha tem uma ataque histérico, era o primeiro personagem “de verdade”. Na cabeça dela(e na da maioria das pessoas), estávamos num mundo verdadeiramente encantado. Ela ficou sem palavras e acho que vou parar de tentar narrar a reação dela, já q uma imagem vale mais do que mil palavras:

 

DSC05934

 

DSC05933

 

DSC05932 

Era ela, aquela com quem ela tanto sonhou que iria transformá-la em uma princesa de verdade. A fada madrinha da Cinderela, uma abraço gostooooso nela e pausa para foto(detalhe, olha a pose “classuda” da minha filha pra tirar foto, yes, eu sou coruja! rsrsrs):

DSC05935

 

Como é bom ver nossos filhos felizes. Percebi que encontrar os personagens que fazem parte do seu mundo de sonhos, seria para ela o grande barato da viagem. Afinal, foi por isso que quisemos proporcinar essa viagem a ela. Queríamos levá-la nessa fase, em que ela acredita de todo coração que tudo aquilo é de verdade. Valeu muito! Ver a carinha dela absolutamente encantada, extasiada, não tem preço! Nesse mesmo instante, decidimos enfrentar todas as milhares de filas para falar e tirar fotos com eles. Por aquele sorriso, por aqueles gritinhos eufóricos, por aqueles pulinhos de alegria.

4 comentários:

  1. Ai Má... eu to viajando junto com vs... só a carinha da malu vendo a fada já valeu tudo, né?
    Continue o relato que nós continuamos por aqui...
    Bjs!!! fe

    ResponderExcluir
  2. As expressões da Malu, maravilhada com tudo que via são um belo registro de tudo que ela tava sentindo por estar ali!! show!!
    To adorando tudo!

    ResponderExcluir
  3. A carinha da Malú vendo a fada é de arrepiar!!! Dá para sentir a emoção da pequena!!! De fazer chorar de emoção!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que linda! Vcs eternizaram cada momento...

    ResponderExcluir