sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Magic Kingdom – sei lá que parte(me perdi rsrsrs)

Depois de tirarmos foto com a Princesa Jasmine, fomos até o brinquedo dos Piratas do Caribe. Avistamos o Pateta, Malú quase teve um “siricutico”, entramos na fila, eu confesso que tb amei ver, falar, abraçar e tirar foto com todos os personagens “de verdade” (dá licença que eu tb acredito?) e eu usei minha filha como desculpa para isso.

Mas olha, como ficaria seu coração se sua filha fizesse essa carinha ao avistar aquele personagem que ela tanto gosta?

Abre parentêses:

Isso me fez pensar: hj eu tenho q fazer o “sacrifício” de levar minha filha na disney, amanhã terei que levá-la em shows e ver minha filha pulando, gritando e chorando com a faxia do Luan Santana na cabeça. Credo! Tomara que a adolescência demore ainda bastante tempo! kkkkkk

Fecha parênteses.

A carinha:

 

cópia20

 

O encontro:

 

cópia21

 

Abraço gostoso do amigo Pateta:

 

cópia22

 

Malú e o Pateta de verdade:

 

cópia26

 

Pelo meu marido, ele não queria tirar foto com personagem nenhum (que homem sem coração rsrs), mas eu obrigava tá gente? Rsrs, senão ia sempre ser apenas as 3 moçoilas na foto.

 

cópia27

 

     

Nando foi na ride do Piartas com a Nina(dormindo, ela dormiu o tempo todo, mal tomou conhecimento dessa parte). Eu fiquei do lado de fora brincando na loja com a Malú.

O brinquedo é mais um carrinho/barquinho que entra num túnel escuro e lá dentro tem bonecos animatrônicos, q contam mais ou menos a história do filme. Com bastante efeitos especiais etc. Confesso, que esses brinquedos q entrar num carrinho e passear pelos ambiente com efeitos, músicas e bonecos animatrônico não me encheram os olhos em nada.

É, pra mim, o tipo de brinquedo que dá para ir uma vez só na vida. Só para conhecer. Gosto de coisas mais legais, com efeitos diferentes, aventura, emoção.

Nando saiu, me contou mais ou menos como era e eu não tive vontade de ir. Nem sou mto fã desse filme tb. Mas brinquei a beça na loja com a Malú, nos fantasiamos de pirata e lutamos, comemos doces, acho q meu passeio foi mais interessante que o do Nando. Ele como fã do filme gostou, mas tb disse q uma vez basta. Só pra conhecer. O bonceo do Jack

Assim como esse, tem outros brinquedos que tem filas gigantescas mas q são assim: um carrinho que entra num túnel e vc passeia por cenários do filme, com bonecos, músicas e alguns efeitos. Vale pra quem tá com a criançada. Mas pra adulto, não tem mta graça não. E olha que as filas (no Peter Pan por exemplo) chegavam a 50 minutos(!). Como eu e Nando, estávamos indo nas filas do Baby swap ou Single Rider, entrávamos quase que direto. Quando eu saia e olhava aquele povo q ia ficar na fila 50 minutos pra andar naquele brinquedo, eu sentia até pena. rsrsrs.

Saindo de lá eu e Nando fomos brincar na Big Thunder Moutain e na Splash Mountain… NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

Um comentário:

  1. Olá Má !!! Já estou eu aqui de novo curtindo cada capítulo do seu blog. Ele é delicioso de ler e viciante ... Fico com vontade de agarrar a Malu a cada foto que você posta ... rsrsr. E realmente, tomara que demore muito, mas muito mesmo pra adolescencia das nossas pequenas chegarem, porque aturar Luan Santana, Restart e Justin Bieber tá difícil !!! kkkk ...

    Só queria fazer um pequeno comentário em relação a atração Piratas do Caribe. Concordo com você que as vezes algumas rides parecem ser meio sem graças e monótonas, mas quando você passa a conhecer a história da construção da atração e como o gênio Walt planejou cada uma delas, passa a ver tudo com outros olhos. Em especial, no caso do Piratas do Caribe, Walt Disney planejou inicialmente uma visita a pé com bonecos de cera, mas sua obcessão pela perfeição o fez chegar nos resultados de hoje.Ele já sonhava com esta atração antes mesmo de contar com os recursos de tecnologia. Esta foi a última atração em que Walt trabalhou pessoalmente e ficou tão entusiasmado e envolvido no processo que acabou moldando a si mesmo entre as muitas figuras de argila que ficam nas margens do rio. Esta atração foi aberta ao público na primareva de 1967, na Disneyland seis meses após a morte de Walt que lamentavelmente não pode ver o resultado final. Agora, cá pra nós ... estas rides sem muitas aventuras são óoooooteeeeeeeeemaaaaaaaaaaassss para um descansinho sentada no ar condicionado ... Ôooo calor !!! rsrsrs. Beijos flor !

    ResponderExcluir