quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Photopass – a novela

Rapidamente vamos ao resumo porque essa história já deu o que tinha que dar. Ontem fiquei tão a flor da pele que mal consegui pensar direito.

Tive a ajuda de duas amigas queridas que se desdobraram em ligações para lá (mim índio, não fala inglês) e acabou que hoje um anjinho chamado Pri, conseguiu resolver boaaaa parte da situação.

A notícia ruim é que minhas fotos particulares q descarreguei na minha conta photopass NÃO estão vindo gravadas no cd que está a caminho. Meu mundo desabou. Além de perder os vídeos, perigava eu ficar sem minhas fotos tb.

Logo eu, que gosto “pouco” de fotos.

Marido prometeu pagar alguém para recuperar os dados do memory card, prometeu voltar lá mto antes do esperado etc… mil coisas para não me ver chorar. Rs.

Mas, a Pri, insistiu, ligou pra lá e primeiro eles disseram que eu tinha q preencher um formulário, depois devolver os cds vazios pelo correio, enfim, mta burocracia, mta espera e sem certeza de resultado.

Depois, meu anjinho insistiu, de novo e de novo e depois de várias ligações, ela conseguiu falar com uma gerente que informou que no dia 17/10(1 mês após meu retorno) minha conta seria apagada e aí sim, eu perderia tudo de vez.

Mas, ela estendeu minha conta por mais 10 dias, me deu um código por e-mail que me isenta de pagamento e me orientou a comprar um cd(no site do photopass) chamado: Personal Archive CD. Nesse sim, pela bagatela de U$32,00 vc recebe as suas fotos que foram baixadas na conta do photopass.

Inseri o código promocional, daí o valor zerou, fechei a “compra” e em 10 dias úteis(se o correios daqui colaborar) recebo as minhas 1.307 fotos, de 4 dias de parques.

UFA!!!!

Que Deus abençoe a Pri querida, que se empenhou ao máximo para não me ver mais chorar. Obrigada querida, Deus lhe pague. Obrigada a Anninha tb pelas ligações e tentativas. Quem tem amigos tem tudo! :)

Os vídeos? Já era… o marido da Anninha acha que consegue recuperar alguma coisa, num programa de computador que ele já utilizou, mas como eu já tirei outras fotos depois q apaguei as de lá, não sei o que dará pra ser recuperado.

Já pensou se numa dessas, vem o vídeo da lixeira cantante? Seria bom demais meu Deus…

Mas aí, tudo resolvido, fiquei na dúvida:

Conto pro meu marido que consegui as fotos, ou deixo ele com a promessa de me levar ano que vem para tirarmos tudo de novo? O que vocês acham? Óh dúvida cruel… kkkkkkkkkkkkk.

Agora sim: prometo que não levanto daqui enquanto não sair mais um bom relato, vambora continuar o Magic Kingdom? Queria muito esperar as fotos chegarem, adoro relatos com foto de cada momento, a história fica mais gostosa, com mais emoção, mas paciência né? Continuarei os relatos agora “pobrinhos” de fotos(vcs me perdoam a burrice? Na próxima viagem já sei… levo meu notebook), mas quando meus cds de fotos chegarem todos, bombardiarei vocês de muiiiiitas fotos detalhadas, felizes e emocionantes!

Vamos lá escrever então…

2 comentários:

  1. Menina não se preocupa não!! Pensa nas coisas boas que vcs fizeram, na memoria das meninas, na SUA memoria. Tb sou apaixonada por fotos tanto é que faço scrapbook, mas com certeza o que vc tem no seu coração é maior - as emoções não aparecem nas fotos!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Não tira nenhuma foto mais no seu memory card e o leva numa empresa chamada CBL, especializada em recuperação de arquivos. Eles ja recuperaram um HD queimado e um memory stick tb queimado meus, co fotos adivinha de onde? Da Disney...
    Vá contando em pagar uns R$1000,00, mas vc só paga se eles conseguirem recuperar.

    ResponderExcluir