quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CHEGOUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

Desculpem o grito mas a emoção e demais. O primeiro cd da Disney chegou. Com as fotos dos fotógrafos deles e as fotos oficiais da Malú transformada em Coinderela! VIVA!

Agora, é esperar o marido chegar com o notebook de noite, porque pra completar, meu pc não tá lendo cds, tá bichado. Sinto que em breve, terei que me desapegar por uns 3 dias, para o Nando mandar ele ir fazer um visitinha ao rapaz da informática.

Os vídeos, perdi mesmo. Nem lá, nem cá. Lugar algum eu consegui recuperá-los. Paciência. É resignar-se a vontade de Deus e aprender alguma coisa com isso. Creio, tudo que acontece conosco, além de ser a mais perfeita vontade de Deus, serve de aprendizado.

Em breve, fotos de alta resolução. Amooooooo!!!!

2 comentários:

  1. Oba !!! Podemos estourar a champagne ??? rsrsrs Que novela heim amiga !!! Que bom que no fim deu tudo certo ... Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, minha encomenda tb chegou essa semana, mas estava na correria e não conseguí te avisar... fico feliz demais por vc! Acredito mesmo que tenha sido problema no Correio!

    Qt aos vídeos agora é bola pra frente. Quando eu perdí as fotos de todas as viagens incríveis nesses 8 anos, aprendí ue minha memória e o que está guardado dentro de mim é o que eu realmente tenho para a vida toda! Sabee que eu até diminuí o num de fotos que tiro hj em dia?!?!

    Beijoca

    ResponderExcluir