terça-feira, 19 de outubro de 2010

Magic Kingdom – parte 11

Depois que a Malú esbaldou-se de ir no brinquedo dos carrinhos, a bateria da minha máquina acabou. :( Eu voltei mais 2x no Magic Kingdom e tirei muita foto, ufa.

Fomos para a área onde tem a Casinha do Mickey e da Minnie. Lá tem um quiosque, onde pintam a cara das crianças. Tipo maquiagem artística. A carinha de Pluto era fofa, mas era caro e tava um calor danado, nem pensar. Pelo menos lá, as meninas aceitaram mamar o leitinho delas sentada num banquinho olhando as crianças se pintarem. Alívio, porque elas estavam vivendo de “luz” né? Por pouco não aprenderam a fazer fotossíntese. Ai que desespero. Rs.

Não sabia de qualquer lugar onde encontrar o personagem Bafo,que a Malú adora. Chegando lá, avistamos a garagem do Bafo(q na verdade é o banheiro dessa área) mas pra Malú já foi um delírio total. Na mesma hora “deu vontade” nela de fazer xixi. Rs.

Após o pit stop para o xixi de uma fã, fomos brincar na montanha russa do Pateta. É super legal. É uma pequena montanha russa para crianças. Há exigência mínima de altura, mais uma vez, Malú e seus 95cm passaram raspando. Tem uma quedinha boa viu? É hiper rápida e faz curvas. Achei bem ”fortezinha” para uma montanha russa de crianças. A frente dela lembra uma fazenda, tem um celeiro com um buraco no formato de um avião e do Pateta, como se ele tivesse quebrado o celeiro a bordo de um avião. O caminho da fila é todo de cerquinhas e imita plantações da Fazenda do Pateta. É fofo.

Mostrei diversas vezes a Malú do que se tratava aquele brinquedo( a última coisa q eu queria, era ela gritando de desespero e medo de novo), mas ela teimou que queria ir. Fomos, eu e ela. Fui falando o caminho todo e ela fincou o pé que iria. Entramos no carrinho, coloquei minha máquina fotográfica no bolso e fomos. Imaginei o pior desfecho possível para o brinquedo. Bobinha eu… gente, é sério, Malú gritava de alegria, na hora da queda ela gritava: uhuuuuuuuu!!! Ela AMOU! Hahaha, percebi que a minha filha é muito radical, adora fortes emoções. Só não gosta mesmo de monstros, escuro e gritos apavorantes. Normal para a idade.

Lá de cima, avistamos a Nina só de calcinha, tomando banho no Barco do Donald. É um barco gigantesco e do lado de fora tem um piso emborrachado de onde saem jatos de água. Nina estava se esbaldando na água. Papai tirou a roupinha dela e estava lá toda encharcada e muito feliz. Malú saiu da montanha russa radiante e disse pra mim: “Viu mamãe? Eu adorei? Eu sou forte e corajosa!” 

Ela quiz correr para arrancar a roupa e ir brincar na água com a irmã. Naquele calorão até eu toparia, mas nesse brinquedo tinha “altura máxima” né? Não deu, rsrs. Malú chegou e foi toda feliz tomar seu banho refrescante e brincar com as crianças e os jatos do barco. Foi quando meti a mão no bolso para tirar uma foto. KD A MÁQUINA?

Pois é, acho que o reino da fotografia está todo contra mim. Sempre fui amante de fotos, viajei e nunca tive problema com nada, mas nessa viagem, não é possível… bate na madeira três vezes( se eu acreditasse nisso). Credo, tudo q tinha pra dar errado, deu errado em se tratando de foto/filmagem. E meu “carma”(fictício, pq tb não acredito nisso) ainda não passou, porque a novela do Photopass continua. Parece que vai dar tudo certo, mas até q tudo esteja em minha mão, continua…

Enfim, percebi que perdi a máquina na montanha russa. Voltei correndo e dei meu jeito no inglês, na mímica e quando disse que ela era “pink”, o rapaz do brinquedo rapidamente me devolveu. Ufa, uma alma boa achou no carrinho e entregou ao rapaz do brinquedo. Se fosse no Brasil, quais as chances disso acontecer? Infelizmente, seriam bem poucas…

Quando peguei a máquina, aí desabei a chorar, é eu sou assim quando fico nervosa. Congelo, fico com taquicardia, mas quando tudo passa, desabo a chorar. Acho que é para aliviar a tensão. Enfim, deu certo. Lição aprendida e máquina no bolso (com fecho) da bermuda do maridão.

As meninas se esbaldavam nos jatinhos há mais de 40 minutos, quando de repente, vem uma funcionária da Disney e manda elas e mais 4 garotinhas se retirarem do brinquedo. Expulsas. Ué, porque? Segundo meu marido “entendido do inglês”, é porque elas estavam tomando banho de calcinha (Nina de fralda), e era proibido. Só era permitido naquele brinquedo, crianças de roupas de banho.

 

DSC06034

 

DSC06037

 

 

Credo gente, na boa… minha filha tem 1 aninho, tava de calcinha e fralda. A mais velha ia fazer 3. E nem transparente a calcinha era. Era rosa choque. Que mal tem né? Será q tinha algum lobo mau lá olhando elas dentro da Disney? Credo, achei exagero mas tudo bem… cuidado nunca é demais. A não ser quando esse cuidado faz você quase perder suas fotos.

Vocês acreditam que o meu cd com as fotos da minha máquina, teve o envio cancelado?! E eu só vi porque, por curiosidade, entrei na minha conta para ver como estava o envio e li “CANCELLED”. Fiquei doida. Eles cancelaram e sequer me mandaram um e-mail pra dizer porque(obrigada pela atenção Disney, fiquei emocionada!). Vai que eu fico aqui confiando que vai chegar e quando percebo a data da conta já expirou, eles deletam as minhas fotos e eu nunca ia saber o porque o cd nunca chegou.

Minha amiga Anamaria ligou pra lá e adivinhem? Cancelaram o envio porque tem umas fotos da minha filha na banheira do hotel, onde ela aparece peladinha da cintura pra cima. Ahhhhhh me poupe né? Tá, ok, pode ser política deles. Mas isso não os dá o direito de cancelar um serviço que eu paguei, e nem ao menos me dar satisfação, me enviar um e-mail, nem reembolsar meu dinheiro, pelo menos( o pedido eles cancelam, mas o pagamento eles não cancelam não né? Que coisa curiosa…). Cancelam e você que “se exploda”, fica sem suas fotos, fica sem seu dinheiro e ainda não recebe nenhuma explicação. Palmas para o “padrão Disney de qualidade”.

A previsão é 25/10 para a chegada das fotos do Photopass( 1 mês e três dias após a solicitação do serviço) e 04/11 para a chegada do meu cd com mais de 1000 fotos, mas sem as fotos indecorosas da minha filha na banheira lógico, eles deletaram. Mas essas fotos eu tenho gravadas aqui, pois por algum motivo, esse foi o único dia que eu não deletei.

 

ATENÇÃO: Preparem-se e tirem todas as crianças da sala, as imagens que vocês verão a seguir, contém cenas muito fortes(rir é o melhor remédio):

 

Nina tomando seu banhinho:

 

DSC01154

 

Cometendo o pecado de se divertir no banho(rsrs):

 

DSC01139 

Essa foto deve ser a ousada pra eles(praticamente um ensaio do Papparazo vcs não acham? kkkk só rindo pra não chorar):

 

DSC01155 

Minha filhas tomando banhos juntas:

DSC01467 

Acho que por essas fotos aqui, eu quase devo ter sido processada por exploração de trabalho infantil, a mamãe malvada que “faz” a irmã lavar o cabelo da filha menor(rsrsrs):

DSC01476

 

DSC01477

 

 

Ah Disney me poupe né? Tanta coisa mais importante para vocês se preocuparem e vem implicar com as fotos das minhas filhas na banheira? Muda o foco!!! Que tal vocês se preocuparem em dar um cursinho básico pros seus funcionários sobre: “Como gravar um cd de fotos com eficiência?”. Precisando de ajuda, dou o curso de graça tá?

#prontofalei

Ah, e um detalhe curioso: quando estávamos enxugando e vestindo as crianças, percebemos que todas as outras meninas de calcinhas (criancinhas “indecorosas”, rsrsrs) eram brasileiras. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha só!!! Nós as mamães inocentes, que não maldamos nossas filhas tomarem banho de calcinha, acabamos rindo muito juntas do ocorrido. Essas brasileiras “despudoradas”, (devem pensar os americanos). Fazer o q né? Rir e continuar o passeio…

9 comentários:

  1. Marcela... nossa, que absurdo esse rolo das fotos na banheira!! Nada de mais né!!
    Olha, tem coisas que nem Freud explica.

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito! A maldade está nos olhos de quem vê mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Nós não vemos maldade MESMOOOOO!

    Mas infelizmente não podemos dizer o mesmo de tantas outros que tem por aí, vai saber o que estas mentes pedófilas pensariam ou sentiriam ao ver estas fotos, que para nós pessoas e mães normais, não vemos nada além de crianças lindas e saudáveis vivendo felizes, é ou não é?!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que vc tinha as fotos salvas!

    ResponderExcluir
  5. É, a Érica disse tudo: nada demais pra nós mães que olhamos tudo na maior inocência, mas uma ceta cautela contra pessoas malucas espalhadas por esse mundo.
    Fora isso, foram dias muito felizes e isso que importa.

    Re (da Olívia e do Vítor)

    ResponderExcluir
  6. Keka e Re - Eu entendo mas a conta do Photopass é particular, só eu tenho acesso. Tem senha. E o cd viria direto pra minha casa. ;)

    ResponderExcluir
  7. Querida, olha a revolta, rsrs!
    Esse país é neurótico com pedofilia... tem caso de mãe que perde a guarda de filho justamente por fotos como essas. Para eles isso é fornecimento de materia para esses malucos.
    É o jeito americano radical de pensar.
    Bjks!

    ResponderExcluir

  8. Só rindo mesmo!!!
    Tô passada!
    Eles são realmente neuróticos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que paparazzo lindo,,mais creio que e bom cuidar neh, coloca uma tarja ali. rs,brinks, e você conheceu algum brasileiro la?

    ResponderExcluir