quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Disney Fail

Presta atenção: por conta do “desserviço” da Disney e dos muitos capítulos da novela(os últimos não contei aqui ainda) das minhas fotos PAGAS(gastei exatos U$182,00 e não recebi o meu serviço pago ainda, nenhum!!!) do photopass que ainda não tiveram final feliz.

Mediante ao medo que sinto de perder as minhas 1807 fotos que só ficarão no site até dia 29/10. A “corna” aqui (pq só falando assim mesmo) está dando “print screen” em todas as 1807 fotos do site do photopass, porque vocês hão de convir. É melhor tê-las em baixíssima resolução, do que perder as lembranças para sempre. Agora, vcs imaginem o tempo que eu não vou perder nessa brincadeira né? Paciência, vivendo e aprendendo…

Pois é, que me desculpem os Mickeymaníacos, amo aquele lugar, mas o tão falado “padrão Disney de qualidade” versão 1º mundo, não é tão magnífico assim quanto eu pensei ( e ouvi) que fosse. Não quero aborrecê-los agora com mais capítulos dessa ineficiência Disney, mas prometo que da próxima vez, levo qq dono de lan house do Brasil, para dar aulas de gravação de cd para eles, bem como levo meu marido para dar palestra de “atendimento ao cliente”.

Preciso dizer que todo restante da viagem, em todos os outros lugares, dentro da Disney ou não, ficamos muito impressionados com a qualidade do atendimento que recebemos. Nossos problemas foram resolvidos num piscar de olhos e muitas vezes não precisávamos nem reivindicar. Eles eram pró-ativos. Mas em termos de atendimento três setores Disney deixaram a desejar no meu ponto de vista: photopass, limpeza dos quartos e informações na recepção do hotel, mas precismente sobre o “cake line”(conto depois). Faltou, eficiência, clareza e a velha e boa-vontade do brasileiro. Ponto pra nós. Povo simpático e gentil. Fora essas três segmentos, Orlando foi pura surpresa(boa).

 

#prontofalei

 

Comecei o trabalho “escravo” numa tentaiva desesperada de guardar lembranças. Que eles falaram que vão reenviar tudo de novo eu sei, mas agora? Tá difícil confiar. E já q a conta expira dia 29/10 e com isso sim, aí não tem mais jeito de recuperar, vou me garantindo assim. Como seu eu tivesse todo tempo do mundo para “ dar print + ctrl v + recorta + cola + salva e recorta de novo no Picasa” em 1807 fotos… mas vambora né? Melhor que nada!

 

“PRINTSCANDO”:

 

cópia06

 

cópia09

  cópia01

cópia03

 

cópia05

 

image

 

 

META: “printscar” 500 fotos por dia e sossegar o coação a espera do cd. Como tudo na vida tem um lado positivo: pelo menons os posts agora serão recheadinhos de fotos, todas as fotos! Agora eu me empolgo de verdade para escrever, rsrsrs. ;)

6 comentários:

  1. Solidária na sua dor de não receber o Cd com fotos. Lindos seus post's. beijos

    ResponderExcluir
  2. Solidária na sua dor de não receber o Cd com fotos (2). Sou louca por fotos e vídeos e acho que eu surtava !!! Você é muito mais serena que eu rsrsrs ... Mas se Deus quiser esta novela terá um final feliz !!! Em tempo: as fotos estão lindas ! Força na peruca (e nos dedos) e bora baixar as fotos uma a uma mesmo. Lembranças não tem preço ... Bjo !

    ResponderExcluir
  3. Solidária na sua dor de não receber o Cd com fotos (3)

    Poxa Ma...muito chato isso...mas como vc disse, antes ter as fotos em baixa resolução do que não ter.
    Agora me conta, essas 1800 fotos são do Photopass?

    ResponderExcluir
  4. Ai Má, que coisa chata! Tô torcendo muito pra que você consiga recuperar suas fotos e vídeos.
    Imagino sua decepção, angústia e tristeza por não ter estes momentos gravados de uma forma física. Pelo menos da lembrança e do seu coração ninguém apaga =)
    Tô adorando os posts!
    Beijos e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  5. Que chato tudo isso, Má!
    Nossa...consigo nem imaginar essa situação! Fotos são tudo que ficam de uma viagem ou de qq outra situaçào, principalmente aquelas que vivemos intensamente.
    Mas aguarde. Vc ainda pode ter uma boa surpresa em receber os CDs em casa com TODAS as fotos! Vamos confiar!
    Mas esse lance de serviços mal prestados, isso é um fato que pode ocorrer aqui, país em desenvolvimento, ou até mesmo em países do primeiro mundo. Pq quem está atrás de todo serviço é um ser humano, que está passivel de falhas. Não tem jeito. Não existe o lugar perfeito, dos serivços perfeitos. Nem mesmo no Primeiro Mundo! O jeito é relaxar e não deixar isso estragar o que ficou de bom dessa viagem linda!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Solidária na sua dor de não receber o CD com fotos (4)
    Ai... nem consigo imaginar essa dor.... todas aquelas lembranças ... mas tenha fé que o cd vai chegar!!!

    ResponderExcluir