quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Magic Kingdom – parte 7

Obs: Como a vida de mãe de duas pequenas é atribulada, e ainda estou as voltas com os vários capítulos da novela do Photopass, lutando e correndo contra o tempo para não perder minhas fotos (sim, a novela continua), em fase de mudança de residência( ou seja, obra, decoração, orçamentos e mil detalhes) e ainda com um computador mto bichado q não colabora comigo. Vou postando picadinho, picadinho, porque todos esses fatores reunidos me impedem de sentar aqui e elaborar um post com calma e tranquilidade. Sou interrompida a todo instante, e a concetração vai para casa do chapéu. Para não deixar vocês na mão, melhor escrever picadinho e aos pouquinhos do que ficar 2, 3 dias sem aparecer né? Porque vcs tb me pressionam  por todos os lados e eu fico doidaaaaaaaa!!!! kkkkkkkk.

 

CONTINUANDO…

 

DSC05978

 

A refeição no Cristal Palace é estilo buffet livre, vc vai lá e se serve, come à vontade e repete quantas vezes quiser. Comida e sobremesa. Para quem tem DDP(Disney Dinning Plan) é cobrado um crédito de table service por pessoa e as bebidas não alcóolicas são livres tb.

O que eu gostei, é poder olhar pra cara da comida e escolher de acordo com os olhos. Melhor do que ler um cardápio em inglês e arriscar, como nas refeições a la carte. Mas mesmo assim, “deu pra comer” mas nada me encheu mto os olhos, nem a barriga. A sobremesa é um pouco melhor, tem umas opções gostosas. Fiquei na salada, pizza e batata frita. Continuando o esquema de : “SPA Disney” onde vc se diverte e a comida é tão ruim que você ainda emagrace! Ótimo.

Nesse restaurante, os personagens do Pooh vão de mesa em mesa, tirando fotos, brincando com as crianças. O bom disso, é que você perde menos tempo pelo parque, pois já encontra o personagem ali,  já tira foto e não precisa enfrentar fila para falar com ele pelo parque depois.

O primeiro a chegar é o Tigrão com aquele jeitão simpático, moleque. Os personagens não falam ( só quem fala são as princesas, as irmãs da cinderela, a Mary Poppins etc..) só gesticulam, mas o q pude reparar é q cada um anda, se expressa e se comporta de acordo com a personalidade do personagem q estão vestidos ( Vestidos? Que nossos filhos não nos ouçam, Malú jura de pé junto que é de verdade!), interpretam mesmo. O que é ótimo, pois a fala nem faz diferença.

A Malú ficou encantada com cada um deles. O Tigrão, foi o segundo personagem da nossa viagem que ela encontrou.

 

DSC05948

Pausa no almoço para uma foto com o Tigrão:

DSC05949

Malú ficou tão feliz, que grudou na perna dele e não desgrudou mais(rsrsrs):

 

DSC05951

Mesmo enquanto o Tigrão falava com a Nina, lá estava a Malú agarrada nas pernas dele:

 

DSC05952

Foto com a Nina e ops, olha a Malú lá que nem carrapato, “será” que ela gosta do Tigrão? Rsrs

 

DSC05953

 

Tigrão foi embora, junto com a fome da Malú, que não conseguia pensar em mais nada a não ser quando o próximo personagem viria falar com ela. Essa carinha de expectativa aí, é ela observando de longe o amigo Leitão:

 DSC05954

Finalmente o abraço tão esperado:

 DSC05956

E a carinha feliz mais gostosa da minha filha:

 

DSC05957

Vocês já ouviram aquela expressão “abraço de urso”? Eis ela aqui embaixo, sendo vivida literalmente:

 

DSC05960

 

O Pohh não fala, mas conseguiu se comunicar perfeitamente com a Malú através de gestos, bateu palmas de “parabéns” para ela, paparicou muito a Malú e mais uma vez minha filha se sentiu como ela é: especial!!!

 

DSC05962

Ela retribuiu o carinho com mais um abraço no Pooh

 

DSC05963

Pooh tocando na mão dela o cumprimento “hi five”, que ursinho moderninho.

 

DSC05964

Enquanto eu tentava um foto com o Pooh, Malú não desgrudava (novidade né?):

 

DSC05965

 

Finalmente consegui uma foto “solo”

 DSC05966

E lá vem o Burro, esse passou mto ligeiro, deu um abraço e caiu fora. Ou tava de mal humor, ou a fama de “carrapato” da Malú já tinha ficado conhecida e ele correu dela. Rsrsrs.

DSC05969

Em compensação o Leitão voltou novamente e, coitado, quando foi brincar com o Nando, foi ameaçado de ser comido com garfo e faca. Tadinho do porquinho Nando, ficou com medo de vc!

 DSC05973

O carinho que o Burro não deu muito, Leitão deu de sobra:

 

DSC05974

Gosto muito desse sorriso sincero da Malú, natural, que vem só nos momentos em que ela não está apenas posando pra foto, está sinceramente feliz:

 

DSC05975

 

E no final do almoço, mais uma surpresa, a garçonete trouxe um cupcake com uma vela, um cartão autografado por toda turma do Ursinho Pooh e tome “happy birthday to you”:

 DSC05976

 

Alguma dúvida que esse aniversário foi super especial? Como é maravilhoso poder comemorar o aniversário de um filho lá!

 DSC05977

 

OBS: Ainda voltaremos para fazer o mesmo pela Nina. Mas não será no mês do aniversário dela não, pq ela faz em julho e é altíssima temporada lá. Lotaaaaado e absurdamente quente. Tô fora. Vamos comemorar o aniversário dela com uma viagem em novembro, pois setembro ainda achei um poquinho cheio e bemmmmm quente.

OBS 1: Enquanto escrevo, minha Nina aqui ao meu lado, grita, grita e “fala”( na língua dela ), aponta pro computador e fica eufórica com cada foto que vê. Eu fico pensando: será que ela está lembrando das coisas que viveu lá? NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA!!!! Queria q as pessoas q dizem que não vale a pena levar crianças tão pequenas lá, vissem a reação de felicidade da minha filha, ao rever os dias q esteve lá. Tem preço? Tem! Mas vale cada centavinho…

OBS 3: Malú, olha e pede: “Mãe, me leva na Disney de novo? Eu quero, eu quero, por favoooor…” Eu respondo: “Pede pro papai” (hahaha golpe baixo, mas elas amolecem mais o coração dele do que eu, rsrs). Um dia, um dia… se Deus quiser!

3 comentários:

  1. Oi Marcela!!
    Estou amando seu blog!! Certamente sua pequena lembra dos momentos incríveis que passou naquela terra mágica.
    Vc me inspirou com seu blog e já montei o meu. Dê uma passadinha lá!
    http://passeandocomafamiliawrc.blogspot.com/
    Por enquanto são apenas os preparativos.... mas quando voltar vou bombardear de emoções!!
    Fiz também um pequeno resumo das nossas viagens anteriores.
    Fique com Deus!! E volte logo

    ResponderExcluir
  2. Rindo demais com as suas historias, mais eu não quero esperar ter 2 filhas pra ir pra Disney, vou só com a Mari mesmo... beijos irma em CRISTO...

    ResponderExcluir
  3. Ai Má ... você traduziu tudo !!! Comemorar o aniversário de um filho lá é inesquecível !!! Eu comemorei o da Júlia (10/05) e o meu (19/05) e sem dúvida foi o melhor presente que tivemos. É sensácional e mágico ! Beijos.

    ResponderExcluir