quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Magic Kingdom – parte 3

Na entrada da Main Street, avistei um cavalo lindo, preto enorme, o cavalo mais alto que já vi na vida. Puxava uma carruagem recheada de dançarinos caracterizados, que de tempos em tempos, saiam, cantavam e dançavam. Parei para ver?

É ruim heim, outro dia eu paro, estava obcecada por chegar logo na frente do Castelo. porque será que ele é tão representativo para nós né? Acho que o Castelo está para Disney, assim como o Crsito Redentor está para o Rio. A Estátua da Liberdade está para Nova Iorque, algo assim…

Mal olhei para as lojinhas que ficam no caminho. Parei apenas para tirar uma foto com um vendedor de balões, fiquei tão encantada com aquele emaranhado de bolas que me remetiam a mais pura fantasia, as lembranças de minha infância nos parques, no zôo com meus pais. A essa altura, eu já deveria ter uns 5 aninhos de novo…

 

DSC05918

 

A medida que eu ia me aproximando do Castelo, as lágrimas deslizavam cada vez mais rápido pelo meu rosto. Eu não conseguia piscar, nem lembro seu eu respirava no momento. Meus olhos fixos, mal acreditavam no que estavam vendo. Senti novamente, a mão forte do meu marido apertando a minha, ele não dizia uma palavra, só apertava minha mão. Falar pra quê? Muitas vezes o silêncio fala tão mais alto…

A Malú eufórica gritava –como boa carioca que é-  cada vez mais alto: “O Caisxxxtelo(sim, ela já tem sotaque, rsrs), o caisxxxxtelo”. Parei em frente ao castelo admirando sua grandeza. Lencinho a mão, é hora de enxugar as lágrimas e tirar a minha foto tãoooo imensamente sonhada:

DSC05931

Apartir dessa foto, não consegui me conter, desabei a chorar(chiqueza ralo a baixo novamente, pq não houve lencinho que desse jeito rs). Chorava de soluçãr viu gente? Q vergonha… rsrs. Meu marido me abraçou bem forte e não ficamos assim por muito tempo, porque minha filhas ainda não têm espírito de romance e inevitavelmente nos interrompem bem naquela hora linda. Não dá tempo nem de ouvir sininhos, ou violinos tocando ao fundo. Rs. É a vida de mãe duas!

Obs: Malú necessita de sua mãe para fechar os olhos e dormir. Volto em instantes. Bjks!!!

2 comentários:

  1. Marcela, aconteceu a mesma coisa comigo e olha já tinha ido outrs 2x. Mas foi uma emoção tão grande mas tão grande que eu simplesmente me deixei levar pela choro e lagrimas caindo. Voltei a ser cça, voltei a sonhar...

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Má, é mesmo uma emoçao indescritivel!!!

    Quem diz que Disney nao é para adultos nao sabe o que diz!

    Beijos, Nanda Lorens

    ResponderExcluir