segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mas os vídeos…

Antes de continuar os relatos, é com imenso desgosto que anuncio a vocês que até agora NADA do meu cd do photopass chegar. :(

Tô triste com isso, o prazo já passou e nada do cd. No site, conta a caminho. A caminho de onde, meu Deus, que nunca chega?

E mais: pude perceber que as minhas 1.400 fotos que, dizem eles, virão também gravadas junto com as ftos deles, constam no site mas eu lmebrei de uma coisa? E os meu vídeos??????

Vocês lembram né? Q eu paguei U$16,00 por cd para gravarem meus arquivos do car da máquina digital e qdo cheguei em casa, kd? Cd’s estão vazios. Em relação as fotos o photopass me salvou. Mas em relação aos vídeos? Perdi tudo!!!

O que mais me dói, eram os vídeos com as reações desesperadas de feliz da minha filha mais velha ao avistar os personagens. E principalmente um vídeo onde a lixeira q anda e fala sozinha, parou na nossa frente antes da parada “Celebrate Today”, conversou com minha filha, elogiou o cabelo dela, perguntou o nome dela e quando viu q ela era aniversariante canta “happy birthday Malú” para ela, sendo acompanahada por várias pessoas que estavam ao nosso redor. Esse momento foi mágico!!! Mas, infelizmente, vai ficar guardaddo só no meu coração, caso eu não consiga recuperar os vídeos mesmo.

Vou contar com a ajuda de uma amiga e ligar para lá para reclamar. Quem sabe, quemmm sabe ainda há uma esperança? Por menor que seja…

Obs: Vamos deixar isso pra lá e deixa eu correr lá para tentar (semana mto mto mto atolada) escrever mais um tantinho de Magic Kingdom.

Bjsssss!!!

9 comentários:

  1. Puxa Marcela que chato... pelo que entendi vc foi baixando suas fotos e vídeos lá nos EUa e pediu para gravarem em Cd e perdeu tudo... puxa, nem sei o que dizer, sei o quanto dói a gente perder fotos e vídeos de momentos especiais, mas pede a sua amiga que tente conversar lá e ver se eles não tem salvo em algum lugar, geralmente eles guardar nossos arquivos por um tempo antes de apagarem tudo. Tomara que dê certo. Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Puxa amiga, é chato mesmo, mas do seu coração jamais será apagando, nem do coração da Maluzinha. E quem sabe vcs ainda consigam recuperar né.
    Tô amando seus relatos, tão sinceros, tão emocionantes, tão recheados de felicidade!!!
    bjs gigantes!
    Dani.

    ResponderExcluir
  3. Ma, hj eu vou ligar pra lah pq to com um problema no meu cd tb, vou perguntar sobre os videos tb e te falo, ok?

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai, Má... Se precisar de ajuda para ligar, conta comigo, ok?

    ResponderExcluir
  5. Poxa! Que chato isso! Entendo como vc deve estar arrasada... Uma vez roubaram uma câmera minha com várias fotos e não tinha descarregado ainda. Chorei muito pelas fotos pq câmera compramos outra e momentos não voltam.Ah!e não confio na minha memória. Torço muito pra que estejam no CD que já já chega!

    ResponderExcluir
  6. Ah Marcela... espera um pouquinho... os cds ja devem estar chegando!!! Os seus videos estavam nos mesmos memory cards das fotos, certo? entao! devem estar todos juntos gravados nos mesmos cds que eles vao te mandar!!!
    Fica tranquila... demora mesmo pra chegar! Daqui a pouco ja etarao com voce! Beijos, querida!
    adoro ler seu blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Que chato heim!!!!!
    Imagino os vídeos... Mas se não conseguir com certeza no seu coração e do de Malu nunca irá se apagar a emoção que sentiram. Mas liga pra lá , pois realmente eles guardam um tempinho as imagens antes de apagá-las totalmente... Mas não espera muito não...
    E outra, qto ao Cd que não chegou, eu estava com algumas coisinhas para serem enviadas para mim. Uma cx chegou em 30 dias e a outra em menos de 8. Acredita??? O correio está uma loucura, ainda mais que tudo que vem de lá passa pela alfândega... Mas com certeza vai chegar...
    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que tudo tá se resolvendo!! Logo logo vc estará com suas fotos TODAS contigo!!
    Vamos torcer!!

    ResponderExcluir
  9. Má, imagino como vc deve ter ficado triste por ter perdido os videos.

    Mas faz uma reclamaçao MESMO, os americanos costumam levar isso muito a sério e com certeza eles vao tentar de recompensar de alguma forma!

    ResponderExcluir